segunda-feira, 1 de março de 2010

Destino

Não importa o que vou sentir
O quanto te quero pra mim
Mas o destino quis assim
Nada acontece por acaso
As vezes olho para o céu
E vejo sonhos vagando pelo espaço
E na imensidão
Vejo o hoje
Vejo a nossa vida passando
Como num filme
E sinto meu coração
Palpitando...
Palpitando...
Palpitando...

Espero o dia amanhecer
Pra um dia te ver
Contando os minutos
Pra te beijar
Pra completar minha missão
De te dar mais um dia feliz

"Essa letra por incrível que pareça, são uma das poucas que não viraram melodias e seguidamente uma música. Acho que ela tem que ficar só em palavras escritas. Foi algo mais sincero que escrevi acho até hoje (Escrito para uma garota que tive uma história complicada e boa ao mesmo tempo, daria pra fazer uma temporada de malhação com ela. Saudades L.M.)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário