segunda-feira, 1 de março de 2010

Sem Pensar

Sempre que eu me deito
Começo a me lembrar
Das tardes de domingo
Que jamais iram voltar
Quero te beijar
Quero te abraçar
Mas a cada tentativa
Você parece se afastar

De mim
Porque tem que ser assim
Você um dia vai perceber

Que eu te amei
Desde quando a conheci
O seu sorriso
Me enfeitiçou
Você vai ver
Vai perceber
O erro que cometeu
Sem pensar
Que um dia isso fosse acontecer
Mas vai ser tarde demais
Pra voltar Atrás

Na minha mente vai ficar
Seu sorriso e seu olhar
E nunca vou me esquecer
Daquelas tarde em frente ao mar
Sorrisos marcantes
Brilho no olhar
Mas a cada tentativa
Você parece se afastar

De mim
Porque tem que ser assim
Você um dia vai perceber

Que eu te amei
Desde quando a conheci
O seu sorriso
Me enfeitiçou
Você vai ver
Vai perceber
O erro que cometeu
Sem pensar
Que um dia isso fosse acontecer
Mas vai ser tarde demais Pra voltar Atrás

"Letra feita para minha grande irmãzona, no começo de tudo eu era apaixonado por ela, depois ela virou minha melhor amiga, pessoa mais importante que teve no 1º semestre de 2009."

Nenhum comentário:

Postar um comentário