segunda-feira, 1 de março de 2010

Todo Mundo Sabe

Ver você sorrir
Ao me olhar
Sentimento Inexplicável
Não da pra decifrar
Tudo o que eu senti
No dia que eu a conheci
Começo a imaginar
Como vai ser

Quando eu te beijar
Quando eu te abraçar
Ver você sorrir
E os seus olhos brilhar
Flores vou te dar
Chocolates vou comprar
Pra te ver sorrir
E tentar te conquistar
Por que

Todo Mundo Sabe
Todo Mundo Vê
Só Você não Sabe
Que eu gosto de você
Todo Mundo Sabe
Todo Mundo Vê
Só Você não Sabe
Que eu gosto de você

Quando eu te Encontrar
Eu vou te falar
Eu só quero você
E ninguém mais
Flores vou te dar
Chocolates vou comprar
Pra te ver sorrir
E tentar te conquistar
Por que

Todo Mundo Sabe
Todo Mundo Vê
Só Você não Sabe
Que eu gosto de você
Todo Mundo Sabe
Todo Mundo Vê
Só Você não Sabe
Que eu gosto de você

"Essa foi a primeira letra ou poesia mais propiamente dita que eu fiz. Foi para uma ex-vizinha minha que acabei perdendo o contato a algunas anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário