segunda-feira, 1 de março de 2010

Tudo o Que eu Faço

Sempre que eu a vejo
Não sei o que me da
Um aperto no peito
Acho que não vou aguentar

Nunca me senti assim
Com medo de alguém
Só penso em você
Estou esquecendo de mim

Tudo o que eu faço
Tudo o que eu falo
É pra te ver sorrir
Essa canção pra você ouvir
E agora vai saber
O que eu senti
Naquele dia
Que eu a conheci

Solo

Só um beijo seu
Vai me fazer continuar
A prosseguir
Com minhas metas
E na vida
Acreditar
Que um dia eu posso
Ser feliz também

Tudo o que eu faço
Tudo o que eu falo
É pra te ver sorrir
Essa canção pra você ouvir
E agora vai saber
O que eu senti
Naquele dia
Que eu a conheci

"Junto com Promessas Quebradas, é umas das minhas músicas que mais tiveram destaque ao longo da minha carreira. Essa foi feita pra uma menina real, um sentimento muito bom que eu sentia, mas eu tinha medo dele, com tão pouco tempo ele se tornou tão forte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário