segunda-feira, 1 de março de 2010

Seis da Manhã

Me lembro de você
De tudo que vivemos
Vai ficar guardado
No meu coração
Mais que confusão
Pena que um dia
Você terminou
Sonhos e promessas
Simples e singelas
Ficaram para tras
Ja nao te quero mais

São seis da manhã
E toca o celular
E é você
Me pedindo pra voltar
Eu digo que não vai dar
Foi melhor assim
Tente enteder
Nada vai voltar a ser
Como Já foi

Voce quem quis assim
Nada foi forçado
Agora se arrepende
Por ter se precipitado
O jogo inverteu
Voce me perdeu
Agora nao me ligue
Agora nao me chame
Que eu nao vou voltar
Ja nao te quero mais


São seis da manhã
E toca o celular
E é você
Me pedindo pra voltar
Eu digo que não vai dar
Foi melhor assim
Tente enteder
Nada vai voltar a ser
Como Já foi

"Essa é a história de uma garota que terminou com o rapaz e depois se arrependeu. Só quando ela terminou ela percebeu que não era isso que ela realmente queria, mas já era tarde de mais pra voltar atrás. Uma dica, pensem bem antes de tomar qualquer decisão, uma escolha pode mudar a sua vida e a das pessoas que vivem a sua volta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário