segunda-feira, 1 de março de 2010

Pro Resto da Vida

Eu só quero te levar
Pra bem longe daqui
Onde ninguém
Vai nos achar
Pra nós viver feliz
Sem ter que trabalhar
Fazer o que quisessemos
Sem ninguém pra nos reprimir

Acordar toda manhã
E ver você sorrir
E ao fim do dia
Ver você dormir

Eu vou te amar
Enquanto eu viver
Eu vou te amar
Nunca vou te fazer sofrer
Eu vou te amar
Enquanto eu viver
Eu vou te amar
Nunca vou te fazer sofrer

Te ver sorrir
E te olhar
E dizer
Que eu não vivo sem você

Eu vou te amar
Enquanto eu viver
Eu vou te amar
Nunca vou te fazer sofrer
Eu vou te amar
Enquanto eu viver
Eu vou te amar
Nunca vou te fazer sofrer

"Essa música nada mais que uma declaração de amor. Mas não é minha pra alguém não (hihi). Conta a história de um cara que tinha que certeza que queria essa mulher para o resto da sua vida, então ele resolve fugir de tudo com ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário