segunda-feira, 1 de março de 2010

Saudades

Eu fecho os meus olhos
E vejo você sorrir
E um Brilho em seu olhar
Eu daria tudo
Pra te ter aqui
E poder te beijar

Eu só quero você pra mim
Não vou te fazer sofrer
Como aquele que te magoou
E não soube te dar valor

Eu pense em todos os momentos
Que passamos juntos por ai
Eu me lembro das tardes de domingo
De um tempo em que eu era feliz
As coisas vêm e vão
Tenho que me acostumar
Ensinar o meu coração
A não se apaixonar

Eu só quero você pra mim
Não vou te fazer sofrer
Como aquele que te magoou
E não soube te dar valor

Eu só quero você pra mim
Eu só quero você pra mim

Eu só quero você pra mim
Não vou te fazer sofrer
Como aquele que te magoou
E não soube te dar valor

"Bem, quem um dia ja sentiu saudade de uma ex-namorada(o) sabe do que eu estou dizendo nessa letra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário