segunda-feira, 1 de março de 2010

Tente me Ouvir

Meu coração sangra
Sempre que eu a vejo
E começo a sentir falta
Do gosto do seu beijo
A minha vida mudou
Depois que você terminou
E é difícil de aceitar
O que eu sinto por você
Que eu amo você

Olho pras estrelas
E te peço num desejo
Mas ao invés de lhe ter
Estou te perdendo

Pra alguém que não gosta de você
Que só vai te magoar
Tente me entender, tente me ouvir
Ele só quer se aproveitar de você

Sinto o seu perfume
Vagando pelo ar
Me perco em seu mundo
Tentando te encontrar
Eu assumo que errei
Estou arrependido
Minha vida vai acabar
Se você não voltar
Se eu não te beijar

Olho pras estrelas...

Pra alguém que não gosta de você...

Depois não vá dizer
Que eu não te avisei
Tente entender
Ele só quer se aproveitar de você

Só vai chorar
Só vai sofrer
Eu avisei você (2x)
Eu avisei você
Eu avisei você
Eu avisei voc


"Essa música foi feita pra uma menina que eu ficava, terminiou comigo e ficou com o pia mais galinha que tinha no colégio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário